15 novembro 2018

Agentes Penitenciários frustram tentativa de fuga nesta quinta-feira na Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos

Segundo informações, nesta quinta-feira (15), agentes penitenciários (ASP's e AEVP's) da Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos frustram uma tentativa de fuga de dois presos que estavam na unidade de trânsito e arremessaram uma corda artesanal, conhecida popularmente como teresa, na muralha. Os AEVP's imediatamente agiram impedindo a tentativa de fuga, os ASP's contiveram os presos e encaminharam à cela disciplinar. As medidas de segurança diante ao ocorrido foram tomadas sem registrar anormalidades.


No final do ano o risco iminente de fugas aumenta, as equipes permanecem de prontidão com a atenção redobrada em constante vigilância neste período. 


Parabéns a equipe pelo belo trabalho prestado !






Resultado de imagem para Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos

19 comentários:

  1. Presos tomando sol???? No trânsito???? Santa simpatia... tragédia anunciada...!!!

    De quem será que partiu essa idéia de gênio?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente todo preso tem direito a 2 horas de banho de sol, está na LEP(não concordo mas está lá) então antes de criticar as ordens estude sobre o que você tem que fazer em um presídio, é o minimo que você deve saber é por que está ali e o que deve ou não fazer.

      Excluir
  2. Parabéns aos Guerreiros Agentes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos agentes pela excelente atuação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos guerreiros que trabalham no Marrey!

    ResponderExcluir
  5. Aonde ta escrito banho de sol ? E se tivesse qual o problema, os presos do raio nao tomam sol ? E aí ? Q setor da adm vc trabalha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe nada... shhhhhh...

      Excluir
    2. Não sou do Marrey...mas isso não me impede de opinar : Quanto recalque dos agentes que trabalham no ADM !!! muitos já trabalharam duro no raio sabia ??? E se vc tivesse oportunidade de trabalhar no ADM também não iria ?????

      Excluir
    3. Acho que a questão não é nem de qual setor trabalha e sim da ignorância de alguns de não saber ao menos o básico da lei, mostrando o quanto se importa com a função tem orimo ASPs na ADM e Excelente ASPs na carceragem, e também há péssimos ASPs ambos como esses que ficam só reclamando mas não apresentam uma solução, não exaltam o trabalho e a coragem dos que impediram, preferem ficar só reclamando de tudo e todos e metendo licença louco, prejudicando ainda mais os colegas que já sofrem com a falta de funcionários, pq não prejudicam o governo com sua licença e sim quem trabalha que vai ter que trabalhar pra vc ficar em casa ou fazendo bico

      Excluir
  6. Já trabalhei no Marrey e são otimos profissionais tenho saudades da epoca galera unidade ASP e AEVP uma equipe só...diferente do interior q tem cinco a seis grupos.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Ismael ! Trabalhei 10 anos no Marrey e me aposentei.Sei das dificuldade do Presidio !Sei do desempenho dos funcionários para execultar os serviços do dia a dia ! Parabéns meus amigos !

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Ismael ! Trabalhei 10 anos no Marrey e me aposentei.Sei das dificuldade do Presidio !Sei do desempenho dos funcionários para execultar os serviços do dia a dia ! Parabéns meus amigos !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos companheiros do Marrey..criticar os procedimentos é fácil, o mais importante é que foi impedida a fuga, admiro um companheiro de trabalho criticar desse jeito, nunca deve ter trabalhado na segurança, deve ser um desses paga pau de diretor, infelismente temos muitos funcionários que torcem contra como esse seg irão acima..
    Aha...não trabalho no Marrey, já trabalhei e sei que lá tem excelentes profissionais.

    ResponderExcluir
  10. Parabens guerreiros mais uma vez inibiram fuga.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos nobres guerreiros ASPs e AEVPs...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ASPs do material, faz jus a função. Sempre fazendo a diferença. Para os criticrí, não sou do marrei

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.