15 novembro 2018

Somos uma grande família, somos uma grande categoria !




Tem coisas que não tem preço, numa passagem pela linha do tempo do Facebook pude observar as mensagens de carinho deixada pelos amigos e amigas transferidos aos colegas de trabalho, a exacerbada alegria de poder retornar para casa após uma longa labuta de viagens e trocas. Mais encantador é a reciprocidade de quem fica,ou já foram, criamos vínculos fortes com pessoas das mais diversas regiões, a despedida é boa, soa em nossas almas titubeadas de alegria como um "até breve". Somos uma grande família, somos uma grande categoria ! 


Marcelo Augusto







Resultado de imagem para volta para casa


4 comentários:

  1. Sou AEVP, fui da escolta e agr estou no muro, digo uma coisa senti o despreso e desrespeito de colegas ASPs quando estava na escolta e tbm de AEVPs do muro, quando íamos às remoções para o interior. Por isso nessas andanças pelo estados fazendo escolta e outros estados inclusive, defendo veemente que as categorias deveriam ser extintas e se tornarem uma apenas, como Inspetor Penitenciário por exemplo, para acabar com essa divisão de classe sem nexo algum. Deveriam unificar tudo, de modo que novos servidores sejam treinados para todos os tipos de serviço e os já na ativa sejam mantidos em suas posições e aquele que desejariam mudar, fariam um curso de adaptação. Mas chega dessas divisões sem sentido algum.

    ResponderExcluir
  2. Se esse texto refletisse a verdade, Dória não seria governador, não estaríamos a mercê de privatização e sabotamento da pec. Votaram errado, deram um tiro de 12 no pé!!!

    ResponderExcluir
  3. Um brigado a todos os amigos e colegas de trabalho nessa década sofrida vivida e necessária, sentia alegria e tristeza toda vez que colegas e amigos partiam embora pra proximo de suas famílias. AchacA até que poderia ser uma pontinha de inveja, mas quando chegou minha hora percebi que o sentimento é o mesmo e ainda mais intenso porque a sensação de adeus a muitas pessoas importantes em nossa vida é enorme, que Deus abençoe quem fica e que não demore para que possam estar próximos de suas famílias.. forte abraço.. qra "macarrão"

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.