21 novembro 2018

" Primeira quinzena passou e nem sinal do bônus "



Marcelo Augusto
21/11/2018

O deputado Caio França, filho do governador Marcio França, afirmou em vídeo que na primeira quinzena do mês corrente os estudos seriam concluídos e a minuta do projeto que implementa o bônus para servidores da SAP apresentada ao governador que posteriormente encaminharia a ALESP.  Nem sinal do que foi falado.


A promessa é antiga, do Geraldo Alckmin. Recentemente o atual governador reacendeu o bônus, sindicalistas retrucaram  o ceticismo da categoria com a promessas  - em pontos até exacerbada - porém, se não for aprovado com o governo atual, pode esquecer, mais um bom prometedor. 






18 comentários:

  1. e vai passar quantas quinzenas precisar e não vai chegar... classe não merece... não corre atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize o restante da categoria nivelando por baixo alguma minoria, pois acredito que como vc muitos outros tantos fazem jus e honram a camisa...

      Excluir
    2. Votaram em quem?!?!?!

      Excluir
  2. "Aqui tem palavra" -Gov.MÁRCIO FRANÇA.
    E todos acreditaram.......

    ResponderExcluir
  3. E tome areia muito mais areiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Alguém verificou as ressalvas, dessa proposta? Se dependesse da eleição do Márcio França...duvido que cumpra��

    ResponderExcluir
  5. Votaram nele?
    Elegeram ele?
    Pessuár dôs interiô votarum no psdb que é muuuuiiiito bão...
    Cobrem o Dolly...

    Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo tem um monte de guarda que votou no psdb porque ele era lado a lado com bolsonaro agora que os beneficio do franca...PEDE PRO JOÃO

      Excluir
    2. Ooo da Capitar, região de Presidente Prudente tem 54 municípios e o Márcio venceu em mais de 40, então foi otro interiô que elegeu o Dolly.
      TMJ

      Excluir
    3. Votei no Márcio mas tstamb fala pra mim o que ele fez por nós?? Só falácia!!

      Excluir
    4. Votei no Márcio mas fala pra mim o que ele fez por nós? Só falácia!!

      Excluir
  6. O asp não prestou nem prá votar na "valorização", preferiu a "privatização". Agora quer cobrar o vice, que não foi eleito?! Pode isso, Arnaldo????

    ResponderExcluir
  7. Muitos sindicatos e classe que deve se unir mais..... esquecer que aevp Asp operacional ..... todos no mesmo barco.....

    ResponderExcluir
  8. Projeto!!! Não ficou nada concreto...aliás do concreto só foi areiaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Sindicatos são um cabide de emprego igual a SAP: só tem gente para ganhar e não fazer nada. Tem que desfiliar geral e acabar com esses parasitas.
    Quanto ao França, é só um jogador de areia igual o Alckmin. Se ganhasse, não ia chegar nada e o sistema continuava a mesma coisa. Votar nele ou no Dória é escolher entre 6 e meia dúzia.

    ResponderExcluir
  10. Esta proximo, não fiquem ansiosos, tudo indica que a proposta será encaminhada para a assembleia legislativa em 31 de fevereiro próximo. Não é tanto tempo assim, tenham um pouco de paciência.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.