05 novembro 2018

"O bônus já têm seus índices calculados", diz Sifuspesp




Ainda nesta segunda,após reunião com o secretario, o Sifuspesp afirmou que haverá mais uma reunião com o governador para tratar do bônus e que já tem seus índices calculados.


Matéria do sindicato:
"Ainda neste ano, o SIFUSPESP também terá uma nova reunião com o governo estadual sobre a concessão do bônus salarial prevista em acordo fechado para o fim da greve de 2014. O bônus já têm seus índices calculados."[sic] - Sifuspesp¹



Opinião do blog: O grupo de trabalho foi criado em maio do ano corrente no intuito de realizar estudos que viabilizassem a implementação da bonificação por resultados, terminou o prazo no final de julho. Passados cinco meses surge a primeira notícia no que concerne o bônus.


Infelizmente, informação inconclusiva, quando diz: - "Ainda neste ano"; como assim? É promessa do França, atual governador. 


O que falta ? R: O governador tem que enviar o projeto de lei a ALESP para ser aprovado e poder ser sancionado, com o recesso parlamentar temos pouco mais de um mês. Nem projeto possui.


Há tempo, mas há vontade ?



* ¹ Fonte Sifuspesp

11 comentários:

  1. Abraça...

    Liga o Dolly!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk caminhão de areia .... Sindicatos e políticos só promessa.... salário... bônus.... ALE ..... etc ..... devemos parar as unidades greve em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a solução única e correta seria o fim dos desvios de função. Em todas as unidades o serviço feito por ASPs em desvio de função, como setor judiciário, motoristas, etc é o que faz a cadeia andar. Falta união e TODOS em desvio de função viessem a cumprir sua real função. Em 30 dias as UPiriam parar, e dentro da lei, pois não fomos obrigados a fazer estas funções. O problema é o egocentrismo e que cada um pensa em seu umbigo e apenas reclama.

      Excluir
    2. Sim... faça jus ao RTP que recebe!

      Excluir
  3. Companheiro pára com esta conversa comédia de que qualquer coisinha tem que parar cadeia.já provamos que não podemos mais fazer isto pois somos desunidos.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre só promessa e promessas......

    ResponderExcluir
  5. me engana q eu posto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Asp a força está em vc, faz greve branca, tudo funciona, menos a entrada de visitas nos fins de semana,pois as visitas farão o terror nas frentes das cadeias para nós... dois fins de semana é o suficiente para a mídia mostrar q nos existimos, reflitam

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk..... Secr*¨%%vergonhosa!!!!! Sindicato estorinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Disse bem, acordo da greve de 2014!
    Mais de 4 anos depois é ainda fica nessa lenga lenga!

    ResponderExcluir
  9. TEM QUEM ACREDITE EM SIFUSPESP,SINDASP NENHUM FAZ NADA SÓ MENTIRAS

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.