06 dezembro 2018

Carta Capital e Ponte preocupados com agentes; onde eles estavam até ontem ?



Carta Capital e Ponte ( Direitos huManos) preocupados com o risco que correm os agentes penitenciários devido as propostas do Bolsonaro para o sistema prisional e a transferência do Marcola. O risco não é de hoje, nunca defenderam nossa aguerrida categoria, nenhuma matéria quando somos agredidos, torturados, atocaiados e executados pelos criminosos dessa facção.

O agente sofre com o descaso dos governos e da imprensa suja, dos direitos humanos que o taxaram a sociedade de opressor e corrupto, e vem me dizer que sofremos riscos ? Não sofro de amnésia, cadê vocês quando chorávamos as lágrimas do sangue derramado de nossos irmãos assassinados, daqueles que não suportaram a pressão e cometeram suicídio ?


Nunca deixamos de sofrer riscos, não viram isso porque preferiram etiquetar nossa imagem de forma sórdida e leviana, desvalorizar, ignorar quando suplicávamos ajuda, pois resistimos e mostramos que nossa categoria é formada de homens e mulheres dedicados a profissão. Se há riscos nós devemos analisar, nós que sempre caminhamos sozinhos.

3 comentários:

  1. Carta Capital é uma revista de esquerda, a serviço do PT, preocupada apenas, junto com Ponte, em atacar Bolsonaro. Canalhas que nunca deram importância para as dificuldades por que passam os Agentes Penitenciários. Agora, do nada, demonstram interesse pelos problemas de nossa categoria. Mais uma vez, CANALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Direitos humanos falando isso.... somos a 2 profissão mais perigosa do mundo e eles e nenhum político e sindicato até hoje enxergou isso até hoje é quando fala em transferir Marcola e sua equipe fica perigoso ..... estamos sem salário digno... trabalhamos com cadeias super lotadas ... cada um agente cuidando de um raio com 200 a 350 detentos .... Até hoje não reconheceram nós...... somos todos os dias agredidos e perseguidos ...... E ameaças de visitas ....
    Queremos :
    Salário ....
    PEC...
    reconhecimento ...
    Aposentadoria especial para todos somos a 2 profissão mais perigosa...
    Pericolusidade não temos ....
    Bônus .....

    ResponderExcluir
  3. BOM, SE FOR DA REVISTINHA CARTA CAPITAL A MATÉRIA EM QUESTÃO VAI SE ESPERAR O QUÊ????
    ESSA REVISTINHA FOI INUNDADA DE DINHEIRO PÚBLICO, INUNDADA, PARA DEFENDER O PT E SUA SEITA DE CORRUPTOS.
    ESSA REVISTINHA É MAIS COMUNISTA QUE O JORNALECO GRANMA CUBANO.
    PELO MENOS EM CUBA O POVO UTILIZA ESSE JORNALECO PARA PAPEL HIGIÊNICO.
    AGORA ESSA REVISTINHA, NEM PRA ISSO SERVE.
    https://www.youtube.com/watch?v=PO26qaRR8cM

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.